E se os antigos mitos e conceitos religiosos ainda estivessem tão impregnados nas veias da chamada sociedades atuais? Um RPG onde realidade e ficção se unem.

InícioMembrosBuscarGruposFAQCalendárioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[RP FECHADA] New Year New Life

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mark Cornwell

MensagemAssunto: [RP FECHADA] New Year New Life   Sab Dez 08, 2018 12:41 pm

New Year New Life

Esta é uma RP FECHADA  entre Mark Cornwell, Renneé Fackman, Stella Harrison, Christopher Rockwoode León Delavour Benoir, se passa dentro do Campus da Universidade com clima caloroso com brisa suave.

Ver perfil do usuário
Mark Cornwell

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] New Year New Life   Sab Dez 08, 2018 12:54 pm

Era começo do semestre e estávamos ansiosos, um novo ano acadêmico, uma nova vida para se viver, e isso era uma coisa empolgante ao menos para mim, que mesmo já tendo estado ali no campus diversas vezes anteriormente, encarava tudo com novos olhos. Agora eu era um universitário e ainda estava com os babacas que eu chamava de amigos.

Avistei de longe eles, Chris estava mais solto que o normal, acho que por conseguido ir para a universidade, mesmo com todos os problemas que ele passava em casa. León e sua inseparável jaqueta de couro estava a seu lado juntamente a Stella e Renneé. Cara, eu estava realmente feliz com eles ali. 

Alô, alô, gatinha e gatões.

Cumprimentei Stella com um beijo e um abraço enquanto espalmava as mãos dos outros, que sorriram de volta, aproveitando a distração de Renneé para pegar o copo de frapuccino que o mesmo bebia e sorvia um longo gole da bebida gelada a base de café, o devolvendo.

Ansiosos para essa nova etapa?
Ver perfil do usuário
Christopher Rockwood

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] New Year New Life   Sab Dez 08, 2018 1:09 pm

Chris nem conseguia acreditar que ele estava ali, no seu primeiro dia de aula na Universidade. Seus nervos estavam aflorados pela expectativas e isso o fazia se soltar um pouco mais, ficando ainda mais falante que o normal, fazendo Stella rir e o olhar como um bicho estranho embora divertido.

Que foi? Estou empolgado. Imaginem, logo mais seremos formados. Espero que o curso de Administração seja legal! Ah, oi, Mark!

Ele cumprimentou o loiro e sorriu para os amigos novamente enquanto observava as pessoas passando, lembrando-se com a pergunta do loiro o que eles iriam passar logo mais.

Uhn, se você diz com nova etapa passar pelo trote que os veteranos irão fazer com a gente e começar por fim a faculdade, sim, estou muito preparado. Eu acho.

Chris riu nervoso e coçou a nuca, observando de longe Yohan entrando no campus e milagrosamente ignorar a presença deles, o fazendo suspirar de alivio.

Esse ano será ótimo, não?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] New Year New Life   

[RP FECHADA] New Year New Life
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BITOS HOTEL HP LIFE
» Life Hotel tudo novo com muitos vagas 2017
» Life hotel Melhor habbo 2017
» Life - hotel: crie seu Usuario.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Persuasion :: Eagal City :: Avenida Thomas Felbeck :: Universidade de Eagal City-
Ir para: