E se os antigos mitos e conceitos religiosos ainda estivessem tão impregnados nas veias da chamada sociedades atuais? Um RPG onde realidade e ficção se unem.
 
InícioMembrosBuscarGruposFAQCalendárioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [RP FECHADA] You are hot and I am cold

Ir em baixo 
AutorMensagem
John Baruel

avatar

Mensagens : 4

MensagemAssunto: [RP FECHADA] You are hot and I am cold   Qui Jun 28, 2018 8:48 pm

RP FECHADA +18


Esta é uma RP FECHADA entre John Baruel e Noah Chesterfield, se passa dentro do Colt's Bar em um sábado a noite, a lua esta minguante e o céu estrelado, tornando-se uma noite agradável.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Baruel

avatar

Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] You are hot and I am cold   Qui Jun 28, 2018 10:05 pm


Fire & Cold
I demonstrate what I feel. I don't feel anything

O rapaz havia recebido aquela proposta poucas horas antes, o violão, como sempre, estava na bag e ao seu lado. Era um sábado e a noite estava agradável, de modo que aos poucos, enquanto ajeitava o cabeamento, o espaço - que parecia mais um restaurantezinho que um bar - estava começando a se encher. 


"Precisa de alguma coisa?", perguntou uma loira com o uniforme do estabelecimento, seus cabelos presos em um rabo de cavalo que deixava seu rosto visível e atrativo, os lábios se retraindo naquele típico sorriso misto de malícia e interesse, "Se quiser, posso providenciar algo para beber, ou comer..."


Não, obrigado; ou melhor, aceito uma garrafa com água gelada, tudo bem?


E a viu se afastar, e que visão maravilhosa de se ver por trás enquanto rebolava sutilmente o quadril e se debruçava sobre o balcão, cochichando algo - tão frívolo e tão certeiro sobre o que - com a colega que o fez rir interiormente. Aquelas jovens de Eagal City pareciam loucas para ter uma aventura de uma noite com alguém "famoso".



As luzes do palco diminuíram, ele já estava sentado sobre a banqueta com o microfone a sua frente, seus dedos arranhavam as cordas do violão suavemente, trazendo junto o som suave dos acordes junto com a sua doce voz, começando a cantar, seus olhos por um segundo se prendendo na porta que se abria, trazendo consigo a figura entrecortada de um homem que fez sua calça se apertar suavemente com o pulsar de seu membro.  

My body should have your scent


Última edição por John Baruel em Ter Ago 28, 2018 4:00 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Noah Chesterfield
Vampiro Transformado
Vampiro Transformado
avatar

Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] You are hot and I am cold   Dom Ago 26, 2018 2:22 pm

A cidade era perfeita para adquirir novas vítimas. O sangue era o que o movia, entretanto, disfarçava seus atos. Era discreto, cuidadoso – afinal, não queria ter uma morte terrível. Sabia da existência de caçadores em Eagal City, por isso a discrição era necessária. Se ficasse agindo de forma impulsiva, poderia alcançar o seu fim, algo que não pretendia. Querendo ou não, a imortalidade caía perfeitamente em Noah. Os poderes sobrenaturais tinham sido uma grande descoberta e melhora para o homem. Sentia-se bem com tudo aquilo, embora sentisse falta, em certos momentos, do período em que era um simples mortal.

As íris escuras percorreram todo o bar quando passou pela porta. A camisa branca delineava seu torso, combinando com o jeans e o par de coturnos pretos. Os cabelos estavam penteados de forma elegante, trazendo-lhe um charme magnífico. O perfume era forte, algo que deixaria qualquer mulher ou rapaz homossexual louco por si. Sentia atração por homens, não por garotas, mas sua sexualidade não era jogada aos quatro ventos. Não era um enrustido, contudo, não interagia muito com as pessoas da cidade.

Levou o seu olhar para o indivíduo que estava prestes a cantar e arqueou uma das sobrancelhas por breves instantes, entretanto, desviou o seu foco para o bar, caminhando até lá e sentando-se em um dos bancos. – Boa noite, eu quero uma batida de maracujá. – Ordenou de forma gentil, lançando uma piscadela para a garçonete que estava ali, bem próxima de si. A desconhecida assentiu positivamente e se afastou.

Neste processo, enquanto seu pedido não chegava, novamente voltou a observar o cantor daquela noite. Ele era bonito, isso não podia negar. A pele era delicadamente bronzeada, combinando com os fios escuros – onde o corte de cabelo era divertido e sexy até – e com os olhos misteriosos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
John Baruel

avatar

Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] You are hot and I am cold   Ter Set 18, 2018 5:21 pm


Fire & Cold
I demonstrate what I feel. I don't feel anything

A música era uma das coisas que ele mais gostava em sua vida, não apenas por ser uma válvula de escape para seus pensamentos, mas por que ele esquecia das pessoas ao redor. Estava tocando um cover de 5 Seconds of Summer, Youngblood naquele momento mas mesmo ignorando tudo a seu redor, vez ou outra seus olhos pareciam se aprisionar com o último que havia entrado, os olhos misteriosos o deixando levemente arrepiado.
E assim seguiu o show, intercalando entre músicas autorais e covers, parando vez ou outra para beber um pouco de água. 

Ele não anunciou qual seria a última música a ser tocada àquela noite, mas seus olhos focaram nele novamente, como se demonstrasse que seria para ele a música.




AS pessoas vieram elogiar aquele show, principalmente a última música que havia sido "tocante", e ele apenas agradecia. Por conta das cortinas se fechando, não havia visto a movimentação do desconhecido mas ele não estava mais contra o balcão do bar, mas ele queria muito conhecer aquele homem, e quem sabe acabar com ele na cama?   

My body should have your scent
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] You are hot and I am cold   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[RP FECHADA] You are hot and I am cold
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trails of Cold Steel gameplay + story trailer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Persuasion :: Eagal City :: Alameda Austin :: Colt's Bar-
Ir para: