E se os antigos mitos e conceitos religiosos ainda estivessem tão impregnados nas veias da chamada sociedades atuais? Um RPG onde realidade e ficção se unem.

InícioMembrosBuscarGruposFAQCalendárioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[RP FECHADA] Small, you're in my hands

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elliot Harrison
Humano / Caçador
Humano / Caçador

MensagemAssunto: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Sex Jun 08, 2018 10:25 pm

RP FECHADA +18

Esta é uma RP FECHADA entre Elliot Harrison e León Delavour Benoir, se passa dentro do gabinete do Xerife em uma noite de sexta feira, onde uma chuva forte castiga a cidade. 

hunter
He is malice in Wonderland, stop the time, baby, that today I will dance with you until the planet freezes.
Ver perfil do usuário
Elliot Harrison
Humano / Caçador
Humano / Caçador

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Sex Jun 08, 2018 11:26 pm

Little liar, I have you in my hands.

Don't lie to your master.
_________________________________________________________________________________________________________________________

A chuva caia pesadamente pela cidade, de modo que muitos já haviam largado o serviço, deixando para pagarem hora no final de semana, de modo que Elliot pudesse descansar aquele final de semana - que seria perfeito uma vez que a filha havia viajado com alguns amigos para o lago e voltariam somente na segunda de manhã -, e com um sorriso malicioso, pegou o celular e digitou o número que havia decorado.

- Sei que seus pais saíram... Estou sozinho aqui, então, se arrume, você tem meia hora para chegar.

Ele sorriu levemente cínico ao desligar o celular, sem esperar pela resposta de modo que voltou a atenção à janela, observando aquela cortina de água, em sua mente, a diversão que teria ali com o jovem Benoir. Tais pensamentos já fizeram o membro do homem pulsar dentro de seu uniforme, a linguá percorrendo sutilmente entre seus lábios.

Ele estava fumando um cigarro junto com uma caneca de café expresso. Seus olhos focaram na pequena imagem do garoto correndo, se protegendo sob a jaqueta de couro, o que o fez caminhar até a entrada da delegacia e o olhou malicioso, observando o relógio no pulso

- No horário certo... Entre.

RP FECHADA
Night
Excitement
An fun

© Criado por secret para The pretty odd

hunter
He is malice in Wonderland, stop the time, baby, that today I will dance with you until the planet freezes.
Ver perfil do usuário
León Delavour Benoir

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Sab Ago 25, 2018 11:49 pm

YES, SIR!

A noite estava bela e fresca, principalmente por estar chovendo. O celular estava próximo de seu corpo, entretanto, o foco do rapaz era na televisão que tinha em seu quarto. O aparelho eletrônico transmitia sobre as notícias climáticas que estavam interligadas aos Estados Unidos. As íris azuladas analisavam as informações atentamente, contudo, seu foco se encerrou quando o celular emitiu um som.

Sem atentar-se à tela, pegou o mesmo e atendeu. – Alô? – Indagou, ainda focado na televisão. Nenhuma resposta – mas sim uma ordem. Tinha que ir para a delegacia em meia hora. E ainda por cima, precisava se arrumar. – Mas Elliot, não dá tempo! – Grunhiu. Quando foi ver, a ligação já tinha se encerrado.

Rapidamente pulou da cama e foi se vestir. Colocou uma camisa preta que era quente, jeans e um par de All Star. Por fim, pegou uma jaqueta de couro. Ajeitou os cabelos rapidamente e ligou para o táxi. Guardou o celular no bolso e assim que o motorista chegou, pediu para que ele fosse rapidamente para a delegacia. – Vamos! – Apressou, olhando as horas. Estava perto do limite passar, só tinha meia hora.

Quando o carro estacionou, desceu do mesmo e adentrou a delegacia um pouco apressado. O coração estava parcialmente acelerado. A água da chuva tinha molhado suas vestes e seu corpo. Na entrada já estava Elliot, imponente e mandão. Escutou a ordem e apenas assentiu, caminhando para o interior do local. – Senhor Harrison, eu quero ficar tranquilo hoje. O senhor deve estar cansado… – Comentou distraidamente enquanto vestia a jaqueta jeans novamente.

Ver perfil do usuário
Elliot Harrison
Humano / Caçador
Humano / Caçador

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Sab Nov 17, 2018 10:23 pm

A visão do garoto o fez sorrir maliciosamente, ele estava atraente com o corpo parcialmente molhado e com aquela jaqueta de couro que achava o transformar em um bad boy. Ignorou completamente o que o mesmo disse e assim que adentraram e caminharam até seu gabinete, trancou a porta e o abraçou por trás, deixando seu queixo apoiar perfeitamente sobre o alto da cabeça dele enquanto uma de suas mãos adentravam a camisa dele.

- Nós estamos tranqüilos, e quem deve falar se estou cansado ou não sou eu. e por fim, arranhou suavemente o abdômen do garoto, mordiscando o lábio inferior antes de passar a língua sobre o contorno da orelha direita dele. - Tire a roupa, sem falar nada e sem demora.

Então se afastou, retirando logo em seguida a própria roupa também. Era de conhecimento de poucos que dentro do gabinete havia um banheiro privativo com chuveiro e era pra lá que eles iriam, primeiramente, para evitar que o garoto ficasse doente, segundo, por que precisava descansar e relaxar o corpo. E nada melhor que aquela boquinha gostosa o engolindo enquanto tomava um banho.

-Me siga. Ordenou ao estarem totalmente sem roupas e finalmente seguiram para o banheiro, onde Elliot entrou e abriu o chuveiro, o olhando realmente de forma carinhosa. - Vem tomar um banho comigo?

hunter
Ver perfil do usuário
León Delavour Benoir

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Dom Nov 18, 2018 1:55 am

o lobo eagal city
Não obtém nenhuma resposta.

O silêncio é seu melhor amigo neste instante, algo que acaba fazendo você arrepiar e sentir o medo se espalhar por todo o seu corpo. Mordisca o lábio inferior e o segue. Conforme seus passos são realizados, seu coração acelera. Será que vai se acostumar com isso algum dia? Estreita os olhos e para no meio do gabinete.

Escuta a porta trancar e, quando está prestes a girar, é impedido. Sente a cabeça do mais velho em cima da sua e fecha os olhos, gemendo baixinho quando seu tronco começa a ser arranhado. Sente o tesão tomar conta de cada centímetro de sua pele.

Querendo ou não, você sente tesão por ele, não é mesmo? Mas esse é o nosso segredo e ele não precisa saber.

Afinal, não queremos aumentar o ego do delegado, certo?

Arrepia ao sentir sua língua e encolhe o próprio corpo de forma involuntária, apertando suas costas contra o tronco do mais velho involuntariamente. Escuta a ordem e abre a boca pra protestar, mas cala-se rapidamente. Vê ele se afastar e começa a retirar suas roupas, mas há certa dificuldade. Hesita por alguns segundos, mas respira fundo. Sente suas pernas ficarem bambas de tanto nervosismo, contudo, realiza o que é ordenado.

Leva as duas mãos, tapando o próprio membro. Sente suas bochechas esquentarem. Você tem vergonha disso. Por que não conta pros seus pais? Cogitou tal ideia várias vezes, mas o xerife pode foder com tua vida em todos os sentidos possíveis.

Escuta a voz de Elliot e o segue. Adentram o banheiro e então para no meio do recinto. O convite é feito de forma carinhosa, algo que te pega desprevenido. – É… – Abaixa a cabeça em breves instantes. Solta um suspiro e apenas faz um “sim” com a cabeça, indo em direção ao outro.

Ver perfil do usuário
Elliot Harrison
Humano / Caçador
Humano / Caçador

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   Sab Dez 08, 2018 11:44 am

Ele sabia que o garoto por muitas vezes parecia batalhar internamente, e parte de si odiava ver aquilo. León era seu menino, e seu menino precisava de seus cuidados uma vez que seus próprios pais eram ocupados de mais para isso. Elliot tinha um lado paterno bem presente, claro que o desejo de tocar e ser tocado pelo seu menino era forte e presente ainda mais, mas havia esse lado de querer ter o garoto bem cuidado e bem protegido, mas precisou afastar isso da cabeça ao apenas ver o mesmo assentindo positivamente com a cabeça.

Ele trouxe o mais novo para junto de si e o abraçou com suavidade, a água escorrendo por seus corpos de uma forma contínua fez Elliot pensar em como era ótima aquela sensação, mas León estava distante, não o culpava, mas...

- Eu quero fazer uma pergunta, e espero toda a sinceridade de você. Ele se afastou brevemente e fez o garoto o olhar. Ele era apaixonado por aquelas íris claras e aquele semblante jovem. - Se sente confortável com isso? Por que eu amo você León, mas não quero achar que está comigo apenas por medo. Quero que venha por que me deseja também.

Ells não era de demonstrar seus sentimentos assim, mas estava um tanto com as emoções a flor da pele desde uma ligação mais cedo que havia recebido. Fora aquela ligação que fizera ele chamar o garoto para si aquela noite.

Enquanto o olhava, sem perceber, percorria o sabonete pelo corpo do mesmo, acariciando e massageando a pele alva dele que tanto amava marcar em lugares imperceptíveis. 

hunter
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RP FECHADA] Small, you're in my hands   

[RP FECHADA] Small, you're in my hands
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hands On: COD AW - Xbox 360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Persuasion :: Eagal City :: Alameda Elliot Hunter Harrison :: Departamento de Polícia-
Ir para: